Notícias
Árbitro de Brasil e Bélgica já apitou dois jogos na Copa 2018 e com vitória sul-americana
Além de Milorad Mazic, brasileiro Sandro Meira Ricci também foi escalado, assim como árbitro da abertura do Mundial
São Paulo - A FIFA definiu, nesta quarta-feira, a arbitragem para os jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Mundo. O sérvio Milorad Mazic apitará Brasil e Bélgica na próxima sexta-feira, às 15 horas (horário de Brasília). Esta será a terceira partida de Milorad Mazic no Mundial da Rússia. Em seu último confronto, ele apitou uma vitória de sul-americano. A Colômbia bateu Senegal, por 1 a 0.
O sérvio ainda esteve no triunfo do México, por 2 a 1, sobre a Coreia do Sul e também foi o 4º árbitro de Egito 0 x 1 Uruguai. Ao seu lado estarão os assistentes Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic. Ambos da Sérvia. O norte-americano Jair Marrufo será o 4º árbitro. Os duelos de quartas de final terá dose dupla de Brasil dentro de campo.Além do time do técnico Tite, Sandro Meira Ricci também foi escalado. O árbitro brasileiro trabalhará no duelo europeu entre a anfitriã Rússia e a Croácia. Os paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse serão os assistentes. O trio, aliás, já trabalhou em um jogo da Croácia. Os croatas venceram a Nigéria, por 2 a 0. A outra partida terminou sem gols entre Dinamarca e França.
Jogos, vitórias, gols... Melhores e piores entre as seleções das quartas de final da Copa 2018
Brasil lidera, enquanto Croácia fica na rabeira, mas supera rivais em aproveitamento
Leia a notícia completaPor fim, o holandês Bjorn Kuipers apitará Suécia e Inglaterra, tendo os compatriotas Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra ao seu lado. Bjorn Kuipers apitou Egito 0 x 1 Uruguai, Brasil 2 x 0 Costa Rica e a classificação da Rússia sobre a Espanha pelas oitavas de final. O jogo foi definido apenas nos pênaltis (4 a 3) após empates no tempo normal (1 a 1) e na prorrogação (0 a 0).
As quartas de final começarão a ser disputadas na sexta-feira. O Uruguai enfrentará a França às 11 horas (sempre no horário de Brasília), enquanto o Brasil medirá forças ante a Bélgica às 15 horas. No sábado, a Suécia pegará a Inglaterra às 11 horas. Já a anfitriã Rússia tentará passar pela Croácia às 15 horas. Todos os jogos terão cobertura do Sr. Placar e do Sr. Goool.