Notícias
Encerrada a 1ª rodada da Copa com vitória do Brasil, golaço de Richarlison e recorde de Cristiano Ronaldo
Em 16 jogos, a Copa do Mundo acumula 41 gols e média de público de 50.188 torcedores
São Paulo - A 1ª rodada da Copa do Mundo foi encerrada em grande estilo com a vitória do Brasil, por 2 a 0, sobre a Sérvia pelo Grupo G. O melhor ataque da história contou com dois gols de Richarlison. Já Cristiano Ronaldo bateu recorde. Todas as curiosidades e estatísticas da quinta-feira estão no Sr. Goool.
Brasil 2 x 0 Sérvia
Richarlison fez os dois gols do triunfo do Brasil, com direito a um de voleio, e deixou a Seleção Brasileira com 231 gols em Copas. Nenhuma outra seleção marcou tantos gols como os brasileiros. Sem falar que foi a vitória de número 74 em 110 jogos da Seleção Canarinho. Em estreias de Copas, o Brasil soma 17 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.
Portugal 3 x 2 Gana
Zebra japonesa, goleada espanhola, placar magro belga e tropeço croata; Tudo do quarto dia de Copa
É o Sr. Goool com todas as curiosidades e estatísticas do quarto dia de Copa
Leia a notícia completaO craque, sem clube desde que deixou o Manchester United, soma quatro gols de bolas paradas. São três de pênaltis, como fez diante de Gana. Com a vitória, Portugal manteve o tabu de não perder para africanos em Copas desde 1986. Já Gana segue sem triunfar diante de europeus desde 2010.
Suíça 1 x 0 Camarões
Pelo mesmo Grupo G do Brasil, a Suíça superou Camarões e manteve o aproveitamento de 100% contra africanos em Copas do Mundo. Camarões, por outro lado, segue sem triunfar diante de europeus desde 1990. Os suíços venceram pela 13ª vez em Mundiais, enquanto os camaronenses sofreram a 13ª derrota.
Uruguai 0 x 0 Camarões
O Uruguai até meteu duas bolas na trave, mas não passou do 0 a 0 com a Coreia do Sul. Este foi o quarto empate sem gols da Copa 2022 e o 75º da história do torneio. A Celeste, ao menos, manteve a invencibilidade sobre os sul-coreanos com duas vitórias e um empate. Sem falar que o Uruguai jamais perdeu para asiáticos em Copas e a Coreia do Sul jamais venceu sul-americanos.