logo

Copa do Mundo 2018

Notícias

Em 22 de novembro de 2022 às 21:24

Terceiro dia de Copa com susto da atual campeã, zebra alviverde e empates sem gols

Sr. Goool entra em campo e traz as curiosidades e estatísticas dos jogos da terça-feira

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - A Copa do Mundo 2022 teve seus primeiros 0 a 0. A zebra também deu as caras nesta terça-feira. Já a atual campeã França levou susto, mas estreou em grande estilo. Chegou a hora das estatísticas e curiosidades do terceiro dia de Mundial. É o Sr. Goool em campo!

Argentina 1 x 2 Arábia Saudita

Gols, cartões... Curiosidades e estatísticas do segundo dia de Copa do Mundo

Dados de Inglaterra, Irã, Senegal, Holanda, EUA e País de Gales

Leia a notícia completa
A Argentina sofreu sua 24ª derrota na história da Copa do Mundo ao ser surpreendida pela Arábia Saudita. Os hermanos até contaram com o 7º gol de Messi em Copas, mas não foram páreos para a zebra alviverde. Os sauditas venceram pela primeira vez uma seleção sul-americana em Copas e garantiram apenas a quarta vitória em 17 jogos de Mundial.

Dinamarca 0 x 0 Tunísia
No Grupo D, Dinamarca e Tunísia tiveram a 'honra' do primeiro 0 a 0 do Qatar 2022. A Dinamarca empatou pela sexta vez em Copas, enquanto a Tunísia teve sua quinta igualdade. Os dinamarqueses mantiveram a invencibilidade diante dos africanos (duas vitórias e três empates), enquanto os tunisianos seguem sem vencer os europeus (quatro empates e sete derrotas).

México 0 x 0 Polônia
Já o 73º empate da história da Copa do Mundo veio do confronto entre México e Polônia, com direito a pênalti perdido por Lewandowski. O México empatou pela 15ª vez em Copas, enquanto a Polônia registrou a sexta igualdade. Sem falar que os poloneses perderam o aproveitamento de 100% contra rivais da CONCACAF. Antes, eram quatro vitórias em quatro jogos.

França 4 x 1 Austrália

 Giroud marcou dois gols na virada da França sobre a Austrália pela Copa do Mundo!FFF / DivulgaçãoGiroud marcou dois gols na virada da França sobre a Austrália pela Copa do Mundo!
Atual campeã, a França levou um susto, mas conseguiu a virada sobre a Austrália e começou a defesa do título com vitória, a 35ª em Copas do Mundo. Giroud marcou dois gols e igualou Bukayo Saka, da Inglaterra, Mehdi Taremi, do Irã, e Enner Valencia, do Equador, na liderança da artilharia. A Austrália, por sua vez, aumentou o número de tropeços (11).