Notícias
Sr. Goool na Copa! Brasil jamais perdeu da Inglaterra, vítima em três títulos mundiais
Brasil e Inglaterra já se enfrentaram quatro vezes em Copas do Mundo
São Paulo - A Inglaterra é uma das campeãs mundiais, mas nunca conseguiu vencer o Brasil em Copas do Mundo, segundo levantamento do Sr. Goool. Pior! Foi vítima em três títulos dos brasileiros. O Sr. Goool tem mostrado, nos últimos dias, os confrontos da Seleção Brasileira contra todos os participantes do Mundial 2022.
Brasil e Inglaterra já se enfrentaram quatro vezes em Copas, sendo três vitórias da Seleção Canarinho e um empate, justamente no primeiro duelo, em 1958. Nada de gols na fase de grupos. Naquele ano, por sinal, o Brasil se sagraria campeão da Copa pela primeira vez.Em 1962, no Chile, o Brasil eliminou a Inglaterra nas quartas de final ao fazer 3 a 1 e seguiu forte na conquista do bi. Na campanha do tri, em 1970, a Seleção Brasileira ganhou de 1 a 0 dos ingleses na fase de grupos. No último encontro, em 2002, ano de penta, o Brasil despachou a Inglaterra nas quartas de final com 2 a 1.
Na Copa 2022, a Inglaterra está no Grupo B, ao lado de Irã, adversário de estreia, EUA e País de Gales.
Na Copa do Mundo de 2022, no Qatar, o Brasil irá estrear contra a Sérvia, no Grupo G, em 24 de novembro, às 7 horas (horário de Brasília), no Al Janoub, em Al-Wakrah.
Na 2ª rodada, a Seleção Canarinho vai encarar a Suíça, dia 28, às 13 horas (horário de Brasília), no 974 (Ras Abu Aboud), em Doha. Por fim, na 3ª rodada, o Brasil pegará Camarões em 2 de dezembro, às 12 horas (horário de Brasília), no Al Janoub, em Al-Wakrah.
Campeões!
Sr. Goool na Copa! Brasil registra desvantagem contra a Holanda, algoz em 2010 e 2014
Brasil e Holanda acumulam cinco jogos em Copas do Mundo
Leia a notícia completaRegulamento:
Divididas em oito grupos com quatro países cada, as Seleções jogarão entre si, em turno único, dentro dos próprios grupos. As duas melhores de cada grupo se classificarão para as oitavas de final.
No mata-mata, de partida única, até a grande decisão, em caso de empate, haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.