São Paulo - A diretoria do Corinthians, em contato com o Sr. Goool, admitiu ter errado ao mencionar Itaquerão e, não, Arena Corinthians em produtos na loja oficial do clube. O equivoco foi mostrado pelo Sr. Goool, na última segunda-feira, e gerou grande debate nas redes sociais. Os corintianos demonizam o termo Itaquerão por causa do naming rights do estádio.
"A equipe de comunicação da ShopTimão, responsável pela loja on line do Corinthians cometeu um erro, mas já efetuaram a correção", explicou a ouvidoria do clube.
O termo Itaquerão, de fato, foi trocado por Arena Corinthians nos produtos visualizados pelo Sr. Goool. "E destaque-se nas arquibancadas da Arena Corinthians ou no seu dia a dia", diz o texto dos produtos, agora, com o termo correto.
Naming rights!
Pisada de bola com o nome do estádio paulista aconteceu na loja oficial do clube
Leia a notícia completaO Real Madrid, por exemplo, vendeu o naming rights do Santiago Bernabeu a companhia de investimentos IPIC (International Petroleum Investment Company) por € 425 milhões (R$ 1,334 bilhão) por 20 anos. Ou seja, € 21,25 milhões por temporada.