Acre - O torcedor que quiser comparar as edições de 2019 e 2020 do Campeonato Acreano dificilmente achará diferenças. Também pudera! É praticamente tudo igual. Aconteceram apenas mudanças pontuais nos Grupos A e B de um ano para o outro. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool.
Até mesmo os rebaixados São Francisco e Náuas estarão na próxima temporada. O regulamento também é o mesmo - turno e returno com semifinais, finais e campeões. As mudanças foram nos grupos. Plácido de Castro e São Francisco saíram do Grupo B e foram para o Grupo A. Humaitá e Independência fizeram o caminho inverso.O campeão Atlético Acreano está no Grupo A e estreará ante o São Francisco. O Estadual começará em 2 de fevereiro, bem distante de 22 de janeiro, data estipulada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu calendário oficial. Toda rodada, dois clubes ficarão de folga. Na 1ª serão Plácido de Castro e Vasco.
Ao todo, 18 países seguem na briga pelo título do segundo torneio mais importante da Europa
Leia a notícia completaCaso um mesmo clube vença os dois turnos será declarado campeão de 2020. Mas se dois clubes vencerem os turnos, haverá final entre os rivais com ida e volta. Em caso de empate na pontuação, o título será definido nos pênaltis.
O campeão terá vagas na Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2021.