|
|
Espírito Santo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Davi de Oliveira Lacerda como o árbitro da finalíssima da Copa Verde entre Goiás e Paysandu nesta quarta-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia. O capixaba não é do quadro da FIFA e apitará seu primeiro jogo no torneio em 2025. (Clique na imagem abaixo e tenha todas as estatísticas do árbitro da final!)
Davi de Oliveira Lacerda foi o árbitro da primeira final da Copa Verde no ano passado, quando o Paysandu meteu 6 a 0 no Vila Nova, em Belém. Na atual temporada, o juizão apitou a finalíssima do Campeonato Mineiro. Apesar da vitória do América, por 1 a 0, o Atlético se sagrou campeão.Além do Estadual de Minas Gerais, Davi de Oliveira Lacerda também apitou o Capixabão, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Ao todo, são 14 jogos como árbitro principal em 2025 e três como VAR. Como árbitro principal são quatro vitórias dos mandantes, quatro triunfos dos visitantes e seis empates.
Após 50 jogos, Brasileirão registra média de 23.742 pagantes e público total de 1.187.075 torcedores
Leia a notícia completaSe esta será a segunda final do Goiás, que buscará seu segundo título, o Paysandu é o recordista de finais - nove ao todo - e também de títulos - quatro (2016, 2018, 2022 e 2024).