|
|
Espírito Santo - Em campo, o Real Noroeste briga pela classificação no Campeonato Capixaba. Nas arquibancadas, porém, o time merengue foi punido e sofre com a falta de público. Não por acaso, jogou duas vezes com público zero e conseguiu apenas um pagante diante do Jaguaré, segundo levantamento do Sr. Goool.
O Real Noroeste sofreu punição de cinco jogos. O time de Águia Branca só poderá receber em seu estádio mulheres, crianças de até 12 anos e pessoas portadoras de deficiência física.
Brasileirão começará em 21 de março e se estenderá até 21 de dezembro
Leia a notícia completaApós dois públicos zerados, o Real Noroeste contou com um pagante em seu jogo. Foram disponibilizados 150 entradas. A renda bruta gerou R$ 10. Com as despesas, no entanto, o rombo na renda líquida chegou a R$ - 7.480,78. O Real Noroeste ainda terá mais dois jogos de punição.
O clube ocupa a 3ª colocação do Capixabão com 11 pontos, seis a mais do que o primeiro clube fora do G8. Os oito primeiros colocados avançarão de fase. No domingo, às 16 horas, o time merengue visitará o Nova Venécia no Zenor Pedrosa Rocha pela 8ª rodada.