Pernambuco - A liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e a lanterna, se levarmos em conta o aproveitamento, são fictícias. O Náutico pode perder a ponta para o Coritiba e o Remo pode passar a lanterna para o Londrina. Paranaenses e paraenses têm um jogo a menos do que os rivais.
Envolvido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Coritiba não enfrentou o Brusque na 4ª rodada no Augusto Bauer. O Remo, por sua vez, teve seu duelo adiado contra o Avaí pela 5ª rodada por causa das fortes chuvas em Florianópolis. Interessante registrar que Coxa e Leão se enfrentaram na 9ª rodada.No Couto Pereira, o Coritiba bateu o Remo por 2 a 1. O resultado positivo deixou os paranaenses na vice-liderança com 19 pontos, a dois do líder Náutico. O aproveitamento dos pernambucanos é de 77,8%, enquanto o Coxa ostenta 79,2% através de seis vitórias, um empate e uma derrota.
Em nove jogos, o clube maranhense só sofreu gols em duas oportunidades
Leia a notícia completaA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não marcou os jogos atrasados. Certo mesmo é que o Coritiba voltará a campo na terça-feira, às 19 horas, quando visitará o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada. Na quinta-feira, às 21 horas, o Remo receberá o Vila Nova no Baenão, em Belém.