Acre - A edição 2015 do Campeonato Acreano terá início, neste domingo, com cobertura total do Sr. Goool. O Atlético vai receber o Náuas, no Estádio Florestão, em Rio Branco, às 17h30 (horário de Brasília), defendendo uma invencibilidade de 19 jogos com a bola rolando. Desde 16 de maio de 2013, o Atlético não perde com a bola em jogo.
Naquela oportunidade, na primeira partida da semifinal do Estadual, o clube da capital caiu diante do Plácido de Castro (1 a 0). De lá para cá foram 12 vitórias e sete empates, desconsiderando o tropeço na final - por pênaltis - da temporada passada. E não é apenas esta invencibilidade que anima o Atlético Acreano.O Galo Carijó não perde na estreia desde 2011. Sem falar que nos últimos anos, os rivais sofreram nos pés do Atlético. O Alto Acre, por exemplo, apanhou de 4 a 1 na temporada passada. O Náuas também caiu de quatro em 2013 (4 a 2). Em 2012, o Atlético empatou com o Independência, por 1 a 1. O último tropeço na estreia aconteceu, em 2011, diante do Náuas (3 a 1).
Arsenal teve o melhor desempenho das arquibancadas, mas Juventus aliou bom público com vitória
Leia a notícia completaRegulamento:
Os oito clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados se classificarão para o mata-mata, enquanto o lanterna será rebaixado para a 2ª divisão.
As semifinais e finais serão decididas em jogos de ida e volta. Em caso de empate nos pontos, no saldo de gols, no maior número de gols marcados e no menor número de gols sofridos, a decisão será na prorrogação e, se necessário, pênaltis. O campeão do Acre terá vagas na Série D do Brasileirão 2015 e na Copa do Brasil 2016.