Paraíba - O Auto Esporte está em sintonia com seu torcedor no Campeonato Paraibano. Vice-líder e já classificado para o 2º Turno, o Auto Esporte tem a melhor média de público da Edição 2014 do Estadual. Em cinco partidas como mandante, o Alvirrubro ostenta média de 2.333 pagantes e total de 11.663 torcedores.
O maior público do Auto Esporte aconteceu no duelo contra o Campinense, quando o clube colocou 3.749 apaixonados no estádio. O Auto Esporte é um caso raro em relação a boa campanha em campo e nas arquibancadas. Só o Sousa faz algo parecido. Na 3ª colocação com os mesmos 25 pontos que o Auto, o Sousa tem a 3ª melhor média de público (2.197).Na vice-liderança do ranking de pagantes, o Queimadense causa surpresa. O clube tem média de 2.280 pagantes, mas luta contra o rebaixamento. O Queimadense está na penúltima colocação com apenas dez pontos. Pior que o Queimadense apenas o já rebaixado Sport Campina. Ainda assim, o Sport Campina ocupa o 4º lugar no ranking com média de 2.079 pagantes.
Grêmio ainda tem dois dos três maiores públicos do Estadual do Rio Grande do Sul
Leia a notícia completaO CSP, por exemplo, é o líder dentro das quatro linhas. Classificado e com 26 pontos, o CSP, porém, naufraga nas arquibancadas. O clube tem a pior média do Estadual de apenas 92 pagantes. Em quatro jogos como mandante, o CSP colocou só 369 torcedores no estádio. Não por acaso, o CSP tem dois dos três piores públicos do Paraibano.
O Campinense é outro que se destaca em campo, mas deixa a desejar nas arquibancadas. Na 4ª colocação com 23 pontos, a Raposa tem a 3ª pior média de público (695). Em seis jogos como mandante, o Rubro-negro - que ainda é o atual campeão da Copa do Nordeste - colocou só 4.169 pagantes no estádio.